"...Você tem que regar teus sonhos todos os dias, assim como se rega planta para que cresça..."

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deus nunca o Abandona, nem quando você se sente como se Ele a tivesse abandonado!


Você se sente só, como se ninguém a amasse ou se importasse com você? Como se sua vida fosse tão confusa, que ninguém nem atreveria a entrar nela para ajuda-lo? esta mesmo convencido de que se você "desaparecesse" da face da terra, ninguém iria notar- ou se importar. Afinal, a maioria dos seus amigos estão tão frustrados com seu mau humor que desistiu de vê-lo.
Mas o antigo ditado é verdadeiro: "Se um amigo o abandona quando você está passando por momentos difíceis, ele nunca foi seu amigo de verdade". Então, se seus amigos não entendem o que você está passando, ou lhe dizem para" sair dessa", não são amigos de verdade.
Um bom amigo nunca irá abandona-lo. Ele vai rir e chorar com você, sentar-se perto, em silencio, quando você só precisa de alguém ao seu lado. E só há um amigo que nunca vai abandona-lo : Deus; mesmo nas horas que você pensa que Ele não está lá, que não se importa. O Senhor esta andado com você, ajudando-o quando tropeça nas situações difíceis. Ele nunca vai abandona-lo não importa o que diga ou o que faça, ou como se sinta. Ele o ama de forma incondicional (veja também eclesiastes 3:1,2,11 - Romanos 8:31-39 - 2 corintios 4: 17,18)

Vale a Pena Lembrar:
Não me desampares, Senhor, meu Deus, não te alongues de mim. Apressa-te em meu auxilio, Senhor, minha salvação. (salmos 38:21,22)

Desafio de hoje:
Toda a manhã ao se levantar, lembre-se desta verdade....
Deus me ama, e Ele nunca vai me abandonar.
Escreva isso em um cartão que possa carregar sempre com voce.

Fiquem com Deus, até a Próxima...
Em Cristo com Amor Aline

Um comentário:

  1. Bom dia Aline, parabéns pelo seu blog, aproveitei e utilizei uma imagem, que Deus abençoe intensamente sua vida!

    ResponderExcluir