"...Você tem que regar teus sonhos todos os dias, assim como se rega planta para que cresça..."

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Perdão

Leia Salmo 103:22

Talvez seja difícil crer o perdão de Deus. Poderíamos pensar: depois de tudo de errado que eu fiz, não acredito que alguém possa me perdoar completamente. Talvez sintamos que fizemos coisas tão horríveis ou prejudicamos algumas pessoas tão profundamente, que não haja maneira possível de que nossos pecados possam receber perdão quem poderia esquecer tudo o que fizemos?
Quando pensamos nas pessoas que conhecemos, pessoas que prejudicamos, talvez esses temores sejam justificados. Mas , quando se trata do perdão que Deus nos oferece, precisamos lembrar que os seus caminhos são mais altos que nossos caminhos. O Salmista escreveu: " O SENHOR não nos castiga como merecemos nem nos paga de acordo com os nossos pecados e maldades. Assim como é grande s distancia entre o ceu e a terra, assim é grande o seu amor por aqueles que o temem. Quanto o oriente esta longe do ocidente, assim ele afasta de nós os nosss pecados" (salmos 103: 10-12) Deus disse: " Venham cá, vamos discutir este assunto. Os seus pecados os deixaram machados de vermelho, manchados de vermelho escuro, mas eu os lavarei, e voces ficarão brancos como a neve, brancos como a lã. ( Isaias 1:18) " Mas eu - eu mesmo- sou o seu Deus por isso perdôo os seus pecados e os esqueço" (isaias 43:25).
Deus nos perdoa completamente. Quando nos aproximamos dele por meio do sangue redentor de Jesus Cristo, o seu perdão é total. Talvez estejamos contando os nossos fracassos, acrescentando cada um a extensa lista que temos escrito contra nós mesmos. Mas Deus ão guarda lista dos nossos pecados do passado; perante os seus olhos estamos limpos.


REFLITA::
MAS O AMOR DE DEUS, O SENHOR, POR AQUELES QUE O TEMEM, DURA PARA SEMPRE. A SUA BONDADE PERMANECE PASSANDO DE PAIS A FILHOS.
(Salmos 103:17)
"Como um pai amoroso que cuida de seus filhos, Deus sente compaixão por todos os que se aproximam dele. Ele conhece as nossas necessidades e nos trata amorosamente porque entende os nossas fraquezas e a natureza transitoria da nossa vida. O amor de Deus por aqueles que o temem nunca acaba . Se o servimos agora obedientemente, podemos estar certos de que seu amor afetara não só a nossa proprias vida, mas tambem dos nossas filhos e netos."
Em Cristo com Amor Aline
Fique com Deus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário