"...Você tem que regar teus sonhos todos os dias, assim como se rega planta para que cresça..."

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Perseverança

Leia filipenses 1:2-6
As vezes, sentimo-nos preparados para desistir da luta. Tentamos perseverar, só para cair uma vez mais. Damos dois passos para frente, mas então, damos um tropeção e voltamos para trás. Sentimo-nos condenados e tememos que até Deus desista de nós. Em Determinados momentos, há tantas dificuldades, tantos assuntos com o que temos de nos esforçar, tantos hábitos na nossa vida que temos de mudar, que começamos a sentir como se estivéssemos ficando loucos.
Deus reconhece as dificuldades que enfrentamos, mas também no promete que, ao final, obteremos a vitória. O apóstolo Paulo escreveu: "Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais, nem o presente, nem o futuro;...não há nada que possa nos separar do amor de Deus que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." (Filipenses 1:6)
Quando sentimos como que se estivéssemos ficando loucos e pensamos que já não podemos conduzir a nossa vida, Deus está ai. Ele está decidido a não desistir do seu esforço para nos resgatar. Podemos confiar no seu amor persistente. Deus prometeu continuar trabalhando em nós até que alcancemos a plenitude. Haverá momentos difíceis, mas, com ajuda dele, poderemos enfrenta-los, um dia de uma vez.

Fique com Deus e até a Proxima...
Em Cristo com Amor Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário